Parceiros

Parceiros

A sua ajuda é o combustível para realização deste projeto. Junte-se a nós nessa causa!

Agradecemos seu interesse em apoiar essa ideia. De fato, acreditamos que é o mesmo interesse que motivou a fundação da Estudando um Sonho retribuir as oportunidades que tivemos, incentivar a dedicação que nelas aplicamos e compartilhar as alegrias que elas proporcionaram. 

Ser um parceiro(empresa ou pessoa física) é bem simples, você pode ajudar através de uma doação pontual/mensal em dinheiro ou em forma de produto/serviço.

Para ajuda pontual basta acessar o link para executar uma doação.

Já para outras modalidades, entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Sua contribuição será aplicada no ano de 2019, para um dos alunos selecionados em nosso processo seletivo. Transparência é algo muito importante para a Estudando um Sonho.

Para acompanhar como estamos aplicando as contribuições basta acessar o site da ONG.

Ainda tem dúvidas ou já colaborou financeiramente e quer estar ainda mais perto sendo um colaborador voluntário? Nos contate, afinal, estamos todos Estudando um Sonho.

0

Empresas

0

Pessoa Física

0

Arrecadado (R$)

O que falam sobre a ONG

Fiquei bastante sensibilizado com a iniciativa da ONG Estudando um Sonho. Ação de amigos, que já puderam perceber a importância da educação, nas respectivas vidas,  como fator privilegiado para o pleno desenvolvimento humano. A proposta da ONG é provocar e incentivar sonhos em crianças, jovens e adolescentes, investindo na educação. Que seja uma iniciativa exitosa e inspiradora. Que seja uma porta de realização para os segmentos alvos. Merece total apoio.

Edison Lins, funcionário da Unicamp e professor titular da rede pública estadual de SP

Gostaria de ter tido a oportunidade que vocês estão dando para meus alunos. Que Deus os abençoe nesse trabalho. Colher o fruto é a melhor parte, ou seja, ver o aluno que você ajudou entrar em uma universidade é uma emoção única. Desejo essa emoção para vocês. Obrigada pela oportunidade.

Francilene Donadon, diretora da escola Francisco de Paula