Apoiadores

Apoiadores

A sua ajuda é o combustível para realização deste projeto. Junte-se a nós nessa causa!

Como apoiar?

A responsabilidade de quem se torna um apoiador é: indicar alunos que estejam concluindo o ensino médio, tenham estudado do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio e tenham demonstrado capacidade e dedicação diferenciada.

Para ser um apoiador, nos encaminhe um e-mail: contato@estudandoumsonho.com.br.

Após aprovado como apoiador você:

Receberá um link e código para inscrever alunos;

Adicionalmente, compartilhe com o aluno(a) indicado(a) os contatos da Estudando um Sonho. Estaremos à disposição para tirar as dúvidas que surgirem.

Investimos na educação de alunos da Rede Pública de Ensino, os quais mediante aprovação em nosso processo seletivo concorrem aos seguintes benefícios: Bolsa Integral (100%) no Curso Pré-Vestibular Elite Campinas; Material Didático; Suporte: Transporte e Alimentação.

**Benefícios serão concedidos por período predeterminado

Escreva para nós

Motive-se

Era uma vez um escritor que morava em uma tranquila praia, junto de uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar, e à tarde ficava em casa escrevendo. Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.

“Por que está fazendo isso?”– perguntou o escritor.

“Você não vê! – explicou o jovem – A maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia”.

O escritor espantou-se.

“Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma”.

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor.

“Para essa aqui eu fiz a diferença”.

Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.

Nossos Apoiadores

Este é nosso time de apoiadores. Assim como nós, lutam por uma sociedade melhor!
Edison Lins
Funcionário da Unicamp e professor titular da rede pública estadual de SP
Francilene Donadon
Diretora da escola Francisco de Paula
Ricardo Silva
Diretor da escola Anibal de Freitas